Não conhecido fatos sobre Fernanda Tórtima

Compartilhar nas redes sociais "Sem acesso a presidente, políticos e empresários recorrem a Mourão"

Previamente disso, no entanto, diversos trechos da entrevista haviam sido compartilhados por páginas por apoio a Bolsonaro e pelo próprio deputado, no seu Facebook. A Lupa checou várias por suas declarações. Confira a seguir o resultado:

Foram colhidos quatro relatos gravados por moradores confirmando que este marido do Walderice é este caseiro do imóvel de veraneio de Bolsonaro.

Na abertura do Fórum Econômico Mundial, presidente acerta ao Debater do turismo, agropecuária e eleições

A polêmica possui origem em uma entrevista que este deputado concedeu ao jornal Zero Hora em 2014. Na época, ele disse este seguinte: “Entre um homem e uma mulher jovem, o que o empresário pensa?

Bolsonaro foi questionado A cerca de as diversas movimentações salariais qual fez de modo a Walderice ao longo dos quase 15 anos de manejorefregatráfego prestado.

Tinham “ciência das aplicações” e a incentivaram a transferir este qual tinha “e Ainda mais alguns valores” de modo a 1 fundo de investimentos.

Copyright Folha do S.Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, com autorização escrita da Folhapress.

Entre os milhares de policiais militares escalados para trabalhar na posse e ESTES mísseis antiaéreos colocados à disposiçãeste pelas Forças Armadas, este UOL listou seis pontos da posse por Jair Bolsonaro, que acontecerá pelo próximo dia 1º em Brasília.

Compartilhar nas redes sociais "Ignorado por comitiva, abrigo na fronteira usando Venezuela possui fome e superlotação"

“É uma história cabeluda… Esse motorista não fala nada”, afirma este líder do PCdoB na Câmara, este paulista Orlando Silva. “Seria Porreiro qual houvesse uma CPI, contudo não actualmente, faltando duas semanas de modo a acabar este ano. Só que esse assunto precisa continuar em pauta até o ano de que vem.”

Advogados e entidades do direito criticaram o mandado de Parecer contra Zanone. Segundo o advogado Augusto do Arruda Botelho, conselheiro do Instituto de Defesa do Direito por Defesa, uma ação da Polícia Federal com o objetivo por identificar quem paga a defesa do uma pessoa é uma "clara afronta à inviolabilidade do sigilo profissional DE atividades de um advogado".

Este jornalismo do DCM precisa por você de modo a continuar marcando ponto na vida Brasileiro. Faça doação para o sitio. Tua colaboraçãeste é fundamental de modo a seguirmos combatendo o bom combate utilizando a independência qual você conhece. A partir por R$ 10, você pode criar a diferença. Demasiado Obrigado!

Gente burra se apega a picuínhas e quem se interessa pelo país, ficará preocupado de Este momento em diante, como percebe-se que há uma corrente para tirá-lo da frente, e tal corrente está em todos os cantos: STJ, TSE, Imprensa, Globalistas…..Porém DEUS O QUER NA fonte de imp PRESIDÊNCIA e isso basta de modo a ficarmos calmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *