O melhor lado da noticias de esportes



, deixando ESTES filhos RODRIGO 34. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O Daae comunica qual a Companhia Paulista do Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado para manutençãeste por rede elé especialmentetrica, no POR DIA 21 do abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando o que funcionem da Captação do Água e da elevatória das Anhumas e do poço Rodovia.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A estrada por terra de que liga a rodovia SP 255 à Estação do Tratamento por Esgotos (ETE) por Araraquara foi recuperada, tornando este sinal acessível aos servidores e visitantes do local.

, deixando ESTES filhos ANDERSON 30 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará nesta quinta-feira, 22 do marçeste, dia em qual se comemora o POR DIA Internacional da Água, pelo Parque Infantil, DE 10 às 12h e DE 13h30 às 17h30, de modo a realizar o atendimento à populaçãeste, juntamente a outras atividades qual Seroada oferecidas no local.

O Daae criará chamamento público de modo a credenciamento por companhias especializadas de modo a disponibilizaçãeste do caçambas nos bolsões do entulho e transporte/trituraçãeste dos resíduos por madeiras armazenadas na Área do Transbordo e Triagem descubra aqui (ATT) da Estaçãeste por Procedimento por Resíduos por Construçãeste Civil (ETRCC), com custos à autarquia.

Este Daae fez este reparo da rede de esgoto que estava quebrada na avenida Espanha usando a rua Imaculada Conceição, no Centro, na manhã de Este momento (15/03).

, deixando ESTES filhos ELAINE 58 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo o seu comentário está aqui através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RAUDINEI 54. A família agradece este artigo gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MAGALI 50. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *