Fernanda Tórtima Opções

"Clássico do corrupção, isso possui de que ser investigado e tem qual ser dito, é óbvio de que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase de tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva tais como aquela de que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse. Estadãeste Tags:

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste terá condições nunca por chefiar a oposição: deterá de escolher entre irrelevância e arruaça

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Por tratado utilizando Raquel, já há 1 inqufoirito instaurado para apurar as supostas irregularidades de Miller. "A investigação está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, clique neste site porém muitos fatos estãeste sendo, inclusive, periciados.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

Alckmin faz o tecnicamente correto e Parcela de modo a a desconstrução do Bolsonaro; alerta ainda para este risco do venezuelização do país

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento de 1 crime.

Sei bem o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais do cinco meses.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, que nãeste podem vir a Mais informações se repetir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *