5 técnicas simples para Fernanda Tórtima

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

3 dias depois de Debater em fechar Supremo, Eduardo disse que bolsonarismo não aceitaria decisões contrárias da Corte e fez mais ameaças

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-acordo do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Porém nãeste me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama de seu pai.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ministros por tribunais superiores deixam claro que não serão toleradas agressões a direitos fundamentais; previamente feliz, MPF já se inquieta

Preocupação utilizando extremismo do candidato chega ao alto escalãeste das Forças Armadas, qual vê a Reforma da Previdência sob dupla perspectiva

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no Brasil mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Bolsonaro já demonstrou que pode, sim, conter arroubos por seu filho. Discurso da Paulista leva à questão: “E quem contém ESTES por Bolsonaro?”

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que fernanda tórtima idade será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, que nãeste podem possibilitar se repetir.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse pelo áudio que o País do futebol inteiro ouviu …

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto de quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era apenas Ainda mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal qual vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos bem Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *